Yu-Gi-Oh! New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! New Age

Aqui inicia a nova era Yu-Gi-Oh!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Atenção Pessoal do Yu-Gi-Oh! New Age, uma nova regra foi adicionada! Segue o link do tópico: Vitórias por W.O. Aqueles que não estiverem cientes da mesma, não poderão reclamar depois. Cya =D

 

 Splokita vs Yusei Fudo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue145/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:39 pm

Yusei inicia o duelo! Os dois iniciam com 4000 LP.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue390/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:58 pm

Puxo as cartas: 31, 30, 39, 2, 29, 37
E coloco virada para baixo o monstro 31, então coloco também as cartas 37, 29 e 39 no Spell&Trap Zone...

Fim de turno
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue355/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 7:57 pm

Eu faço Set do monstro 4 e das Traps/Spells 12, 13, 22 e 28.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue145/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:05 pm

Mão de Yusei Fudo - 2 Cartas
Deck de Yusei Fudo - 34 Cartas

Mão de Splokita - 1 Carta
Deck de Splokita - 1 Carta

LP de Yusei Fudo: 4000
LP de Splokita: 4000

Cemitério de Yusei Fudo
Nada

Cemitério de Splokita:
Nada

Campo de Yusei Fudo:
31 - Set
Trap/Spell: 27, 37 e 39

Campo de Splokita:
04 - Set
Trap/Spell: 12, 13, 22 e 28
Nada
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue390/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:45 pm

Puxo a carta: 4
Então viro meu monstro 31, que é o Blackwing - Shura the Blue Flame, então ativo a carta 29 Icarus Attack, e destruo as cartas 22 e 28, que são reveladas como Magical Mallet e Mirror Barrier, então invoco de modo normal a carta 2 - Blackwing - Blizzard the Far North, assim ativando seu efeito... Um monstro Blackwing de 4 Estrelas ou menor, pode ser invocado do meu cemitério em modo de defesa... E como eu só tenho um, invoco a carta 31 - Blackwing - Shura the Blue Flame, então faço Synchro Summon! 4* + 2* = 6*, surge então o monstro Blackwing - Armed Wing (2300/1000), logo depois invoco de modo especial o monstro 04 - Blackwing - Bora the Spear (1700/800).
Então para iniciar o ataque, seleciono meu monstro Synchro, Armed Wing, que ataca o monstro virado da Splokita, logo ela ativa a carta armadilha Draining Shield e eu ativo 39 - Dark Bribe, então ela puxa uma carta e o efeito da Trap dela é negado, logo depois ela ativa o Fairy Box, escolhendo o Impar e dando Par no Dado... Então o ataque do Armed Wing torna-se 2800, por atacar um monstro em modo de Defesa, se revelando D.D. Assailant (1700/1600), assim retirando meu monstro do jogo, após Splokita levar o dano de 1200 em seu LP.
Logo depois, ataco com o Bora, então Splokita ativa sua Trap Fairy Box de novo, e desta vez acerta... Assim tornando o Ataque do meu monstro em 0.

Fim de Turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Splokita vs Yusei Fudo Left_bar_bleue390/500Splokita vs Yusei Fudo Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:57 pm

Vencedor: Yusei
- Motivo: Ausência do Adversário
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Splokita vs Yusei Fudo Empty
MensagemAssunto: Re: Splokita vs Yusei Fudo   Splokita vs Yusei Fudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Splokita vs Yusei Fudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Splokita vs Yusei Fudo
» Splokita vs Yusei Fudo
» Splokita vs Yusei Fudo
» Splokita vs Yusei Fudo
» Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! New Age :: Off :: Duel Zone :: Duelos-
Ir para: