Yu-Gi-Oh! New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! New Age

Aqui inicia a nova era Yu-Gi-Oh!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Atenção Pessoal do Yu-Gi-Oh! New Age, uma nova regra foi adicionada! Segue o link do tópico: Vitórias por W.O. Aqueles que não estiverem cientes da mesma, não poderão reclamar depois. Cya =D

 

 Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita

Ir para baixo 
+2
Yusei Fudo
juninhojjj
6 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue325/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:50 pm

Uma dupla inicia com 8000 LP.

Ordem:
Yusei Fudo
Omegamon
Splokita
Chas Princelon


Última edição por juninhojjj em Sáb Jan 23, 2010 2:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue390/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 2:40 pm

Puxo as cartas: 31, 24, 36, 33, 39, 13
E coloco o monstro 39 virado para baixo e as cartas, 31 e 24 no campo de Spell & Trap Zone.
Fim de turno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Omegamon
Unknown Duelist
Omegamon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue410/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (410/500)
Coins: 0 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 2:53 pm

É a minha vez.
Eu jogo o meu monstro o 37 em modo DEF.
Depois uma carta o 4 virada para baixo em Spell/ Trap e passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue355/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:05 pm

Primeiro eu ativo a Field Spell Harpie's Hunting Ground (6)!

Citação :
Quando "Harpie Lady" ou "Harpie Lady Sisters" é normal ou especialmente invocados destrói 1 Trap ou Spell Card no campo. Todos os Winged Beast Monsters ganham 200 ATK e DEF

Depois eu invoco 28 - Harpie Queen (1900/1200) em Modo de Ataque e posso destruir a carta 4!

Turn End
Ir para o topo Ir para baixo
Omegamon
Unknown Duelist
Omegamon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue410/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (410/500)
Coins: 0 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:27 pm

Vez do Chas.
É a minha vez.
Eu sacrifico o meu monstro 37 para poder invocar o 12 a Dark Magician Girl (ATK: 2000/ DEF: 1700) em modo ATK
O efeito da Dark Magician Girl é, ela ganha 300 ATK e DEF em cada Dark Magician nos Cemitérios.
Mas eu vou pôr uma carta o 5 virada para baixo em Spell/ Trap e passo.
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue325/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:13 pm

FIELD: Harpie's Hunting Ground

Deck de Yusei Fudo - 34 Cartas
Mão de Yusei Fudo - 3 Cartas

Deck de Omegamon - 34 Cartas
Mão de Omegamon - 4 Cartas

Deck de Splokita - 34 Cartas
Mão de Splokita - 4 Cartas

Deck de Chas Princelon - 34 Cartas
Mão de Chas Princelon: - 4 Cartas

LP de Splokita e Yusei Fudo: 8000
LP de Omegamon e Chas Princelon: 8000

Campo de Yusei Fudo e Splokita
28 - Harpie Queen em ATK (2100/1400) - Splokita
39 - Set - Yusei Fudo
Trap/Spell: 31 e 24 (Yusei Fudo)

Cemitério de Yusei Fudo e Splokita
Nada

Campo de Omegamon e Chas Princelon:
12 - Dark Magician Girl em ATK (2000/1500) - Chas Princelon
Trap/Spell: 5 (Chas Princelon)

Cemitério de Omegamon e Chas Princelon:
4 – Draining Shield (Omegamon)
37 – Destroyer Golem (Omegamon)
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue390/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:36 pm

Ativo a carta 24 (Trap Stun) e agora nenhuma carta armadilha pode ser ativada nesse turno.
Viro a carta 39 e se revela o Blackwing - Fane the Steel Chain (700/1000), e invoco o monstro 36-Blackwing - Elphin the Raven (2400/1400), pois pelo seu efeito, se eu tenho um Blackwing no campo, ele pode ser invocado sem sacrificio.
Agora ataco com a Harpie Queen da Splokita a sua Maga! (2000-2100 = -100), agora ataco com meu Elphin diretamente e logo depois com o Fane, (3100 de dano). Coloco a carta 37 no campo de Spell & Trap, fim de turno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue145/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:49 pm

Eu invoco 34 – Quillbolt Hedgehog 800/800 em ATK e depois ataco Fane, que e destruído. Eu encerro deixando uma Spell virada 32.
Ir para o topo Ir para baixo
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue355/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:10 pm

Eu ataco o monstro do Omegamon com Harpie Queen, mas ele e destruido graças a Sakuretasu Armor, depois eu ativo Ritual of Grace sacrificando Blackwing - Elphin the Raven e Emperor Sem da minha mao para invocar Divine Grace Northwenko em Modo de Ataque (2700/1200) e enquanto Harpie's Hunting Ground estiver em Campo ela não pode ser destruida por efeitos de cartas, depois eu ativo Monster Reincarnation e trago Blackwing - Elphin the Raven para minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chas Princelon

Chas Princelon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue40/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (40/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:20 pm

Eu invoco Copycat em Modod de Ataque e absorvo os ponstos de ATK e DEF de Divine Grace Northwenko(2700/1200),depois passo Quillbolt Hedgehog para Modo de Defesa
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue325/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:39 pm

FIELD: Harpie's Hunting Ground

Deck de Yusei Fudo - 33 Cartas
Mão de Yusei Fudo - 2 Cartas

Deck de Omegamon - 33 Cartas
Mão de Omegamon - 3 Cartas

Deck de Splokita - 33 Cartas
Mão de Splokita - 2 Cartas

Deck de Chas Princelon - 34 Cartas
Mão de Chas Princelon: - 4 Cartas

LP de Splokita e Yusei Fudo: 8000
LP de Omegamon e Chas Princelon: 4800

Campo de Yusei Fudo e Splokita
20 - Divine Grace Northwenko em ATK (2700/1200) - Splokita
Trap/Spell: 31 e 37 (Yusei Fudo)

Cemitério de Yusei Fudo e Splokita
39 - Blackwing - Fane the Steel Chain
24 - Trap Stun
28 - Harpie Queen
24 - Monster Reincarnation
21 - Ritual of Grace
16 - Emeperor Sem

Campo de Omegamon e Chas Princelon:
31 - Copycat em ATK (2700/1200) - Chas Princelon
Trap/Spell: 5 (Chas Princelon)

Cemitério de Omegamon e Chas Princelon:
04 – Draining Shield
37 – Destroyer Golem
12 - Dark Magician Girl
32 - Sakuretsu Armor
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue390/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:07 pm

Puxo a carta: 21 e fico na mão com as cartas 33, 13 e 21

Então invoco o monstro 33 - Blackwing - Blizzard the Far North (1500/200) e ativo seu efeito, posso trazer do cemitério um monstro Blackwing de nível 4 ou menor, e escolho o 39-Blackwing - Fane the Steel Chain (700/1000), que é invocado em modo de Defesa pelo efeito do Blizzard, então utilizo a invocação Synchro! (2* + 2* = 4*), então aparece um enorme braço mecnico, o Armory Arm (1800/1200) e ativo seu efeito, equipo ele ao monstro da Splokita o Divine Grace Northwenko (3700/1200) então ataco o monstro Copycat do Chas e eles ativam a carta 5 (Negate Attack) e minha fase de batalha acaba. Fim de turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Omegamon
Unknown Duelist
Omegamon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue410/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (410/500)
Coins: 0 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:32 pm

É a minha vez.
Eu jogo o monstro o 38 em modo DEF e passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue355/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:52 pm

Eu ativo a Spell Change of Hearth e tomo o controle de Copycat, depois ativo United We Stand que da para minha Divine Grace Northwenko 5300 de ATK, eu ataco o monstro virado com Copycat que se revela Elemental Hero Bubbleman, depois eu ataco direto com Divine Grace Northwenko.
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Left_bar_bleue325/500Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:53 pm

SPLOKITA e yusei

WINS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Empty
MensagemAssunto: Re: Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita   Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Omegamon e Chas Princelon vs Yusei Fudo e Splokita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Splokita vs Yusei Fudo
» Chas Princelon vs Yusei Fudo
» Chas Princelon vs Yusei Fudo
» Chas Princelon Vs Yusei Fudo
» Splokita vs Yusei Fudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! New Age :: Off :: Duel Zone :: Duelos-
Ir para: