Yu-Gi-Oh! New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! New Age

Aqui inicia a nova era Yu-Gi-Oh!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Atenção Pessoal do Yu-Gi-Oh! New Age, uma nova regra foi adicionada! Segue o link do tópico: Vitórias por W.O. Aqueles que não estiverem cientes da mesma, não poderão reclamar depois. Cya =D

 

 Duelo Demonstrativo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue325/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:11 pm

Aqui estará um duelo entre Splokita e Yusei Fudo, para mostrar como funciona o Sistema de Duelo de Yu-Gi-Oh! New Age.

O Duelo será iniciado por Yusei Fudo.

Yusei Fudo: 4000 LP
Splokita: 4000 LP
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue390/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:37 pm

Yusei chega ao campo e equipa seu Duel Disk, enquanto sua oponente posiciona-se do outro lado do campo...

- Vamos iniciar Splokita! - Dizia o garoto enquanto puxava suas 6 cartas - Começa comigo! Draw!

Puxando as cartas 14, 36, 6, 18, 3, 23, o garoto inicia seus movimentos.
Invoco o monstro 18 Assault Beast em modo de ataque...
ATK : 1900
DEF : 1200

Ativo carta 23 Tuning! Puxando a carta 35Junk Synchron, e envio 3 cartas do meu deck para o cemitério pelo seu efeito.
Cartas 1, 22, 8 são enviadas ao cemitério...

Encerro meu turno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue355/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:48 pm

Splokita se prepara para iniciar sua jogada.

- Vamos ver o que lhe espera. Draw!


Splokita puxa as cartas 40, 8, 22, 16, 24, 25, assim iniciando sua ação.

- Invoco Shatiel (40) em DEF. Mas seu efeito especial dá para cada Fairy Monster em campo 400 de ATK e DEF.
ATK: 500
DEF: 2400

- Eu encerro meu turno deixando 16 e 22 viradas para baixo no campo de Trap/Spell
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue325/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:56 pm

Life Point de Yusei Fudo: 4000
Life Point de Splokita: 4000

Cemitério de Yusei Fudo:
5- Tuning
1- Turbo Synchron
8- Giant Trunade
22- Zero Gardna

Cemitério de Splokita:
Nenhum

Situação de Yusei Fudo:
Assault Beast - 18 (1900/1200) em ATK

Situação de Splokita:
Shatiel - 40 (500/2400) em DEF

16 e 22 virada
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue390/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:20 pm

- Ok... Minha vez! Draw! - Após dizer isso o garoto puxa a carta 24.

- Ativo a carta36, então eu descarto-a para cemitério e puxo a carta 27 Assault Mode Active, então eu invoco a carta 14 Debris Dragon e uno com o Assault Beast!! A Luz que trancede a escuridão surgirá agora! Synchro Summon! Stardust Dragon!!
ATK: 2500
DEF: 2000
Então após uma forte luz, aparece o enorme dragão, ás do deck de Yusei, que levanta voo e pousa atrás do garoto.
- Stardust Dragon! Ataque o monstro da Splokita, Shatiel! - Então o enorme dragão brilhante, lança uma enorme rajada em direção.

- Coloco carta 27 virada para baixo no Spell/Trap Zone e encerro meu turno.

Fim de turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Splokita
Unknown Duelist
Splokita


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue355/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (355/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:41 pm

- Não pense que é assim - diz a linda garota. E ativo Change Destiny e ganho LP igual ao ataque do seu monstro e também nego seu ataque!

- Eu puxo! Eu ativo Fissure (3)! Para destruir seu monstro. (Yusei utiliza o efeito do Stardust Dragon, destruindo minha carta e mandando seu monstro para o Cemitério, porem ele retornará no fim deste turno) Logo após eu invoco Harpie Lady 3 em ATK!
ATK: 1300
DEF: 1400

- Em seguida eu ativo Elegant Egotist (Cool! Assim eu posso Special Summon 1 Harpie Lady Sisters da minha mão ou deck! Eu invoco-a (1) em ATK!
ATK: 1950
DEF: 2100

- Depois eu equipo Harpie Lady Sisters com United We Stand (24), assim ela ganha 800 de ATK para cada monstro que eu controlo no total ela fica com 4350 de ATK! Meu monstro ataque direto!

Três criaturas metade águia metade mulher formam um pentagono de energia que liberam uma força extremamente poderosa, devastando os pontos de vida de Yusei.
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
Duelo Demonstrativo Left_bar_bleue325/500Duelo Demonstrativo Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:45 pm

Splokita: 6500
Yusei Fudo: 0

Vitória de Splokita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelo Demonstrativo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Demonstrativo   Duelo Demonstrativo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo Demonstrativo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Duelo
» Tipos de duelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! New Age :: Off :: Duel Zone :: Duelos-
Ir para: