Yu-Gi-Oh! New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! New Age

Aqui inicia a nova era Yu-Gi-Oh!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Atenção Pessoal do Yu-Gi-Oh! New Age, uma nova regra foi adicionada! Segue o link do tópico: Vitórias por W.O. Aqueles que não estiverem cientes da mesma, não poderão reclamar depois. Cya =D

 

 Conquista das cartas 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omegamon
Unknown Duelist
Omegamon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Experiencia:
Conquista das cartas 1 Left_bar_bleue410/500Conquista das cartas 1 Empty_bar_bleue  (410/500)
Coins: 0 Coins
Informações:

Conquista das cartas 1 Empty
MensagemAssunto: Conquista das cartas 1   Conquista das cartas 1 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:48 pm

Bem-vindo ao meu torneiro concorrentes.
Agora vão saber o porquê de que o nome do torneiro chama assim.
As regras são simples:
1.ª Regra: como eu já disse em inscrições só podem haver 8 ou menos 8 concorrentes;
2.ª Regra: Antes vocês fazem duelos uns contra os outros, vocês devem fazerem 10 duelos contra imaginários, que têm listas dos Decks deles e cartas raras, vocês devem escreverem de uma cada história como os derrotaram. Mas têm 3 prémios e esses prémios são:
1.º Prémio: recebem 1 medalha;
2.º Prémio: como eu já disse antes, há uma lista das cartas raras, mas podem escolherem 1 carta rara, mas podem usarem nos próximos duelos (excepto duelos deste torneiro), mas só podem porem essas cartas se tiverem no nível seguinte, porque o 2.º nível podem terem no máximo 50 cartas de um Deck e vocês vão pôr em 1.º Deck;
3.º Prémio: no fim de escreverem as histórias recebem 20% de exp.;
3.ª Regra: se vocês têm 10 medalhas, eu posso pôr-vos numéricos de quem vão fazer duelo, por ex.: quem acabou as 10 histórias como 1.º acabou, eu vou pôr como número 1 do concorrente para quem vai fazer duelo, quem acabou as 10 histórias como 2.º acabou, eu vou pôr como número 2 do concorrente e esse concorrente vai fazer duelo do 1.º;
4.ª Regra: é proibido apostar as cartas se vão fazerem duelos de um contra os outros entre 3 concorrentes;
5.ª Regra: é proibido mudar o Deck para outro Deck ao este torneiro.
Quem ganha a esse torneiro ganha 50% de exp..
Quando completarem os 3 concorrentes, eu meto de quem vão fazer duelo.
Se os juízes vão assistir aos duelos deste torneiro, vão enviar um pm para dizer quem ganharam e eu meto outras imagens do esquema do torneiro de quem passaram as rondas e quem não passaram, eu meto como um risco em cima do nome de quem perdeu.
A propósito é melhor meter quais são as cartas raras que vocês ganharam, porque como já disse antes, vão precisar nos próximos duelos, mas em níveis seguintes para o 1.º dos vossos Decks para também terem 50 cartas.
Para saberem eu fiz tópicos dos 10 tópicos de um cada duelista imaginários, mas de uma cada história que estão em Tópico de Torneiros e eventos, mas em tópico dos Torneiros.
Vocês metem nos títulos como o vosso nome vs o nome do duelista imaginário.
Vocês podem consultar os nomes das cartas das listas dos Decks deles pela Internet para saberem os efeitos e quem são as cartas Normais (cartas amarelas).
E quem têm dúvidas, escrevam as suas dúvidas nesse tópico, para explicar em público.
E boa sorte aos duelos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conquista das cartas 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrisões da Conquista das cartas 1
» Puxar Cartas
» Cartas Criadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! New Age :: Geral :: Spam Zone-
Ir para: