Yu-Gi-Oh! New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! New Age

Aqui inicia a nova era Yu-Gi-Oh!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Atenção Pessoal do Yu-Gi-Oh! New Age, uma nova regra foi adicionada! Segue o link do tópico: Vitórias por W.O. Aqueles que não estiverem cientes da mesma, não poderão reclamar depois. Cya =D

 

 digasafa vs juninhojjj

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue145/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:45 pm

juninhojjj inicia o duelo. Os dois duelistas começam com 4000 LP
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue325/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:57 pm

Eu faço Set do monstro 12.
Depois deixo as Traps/Spells 16 e 19 viradas para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
digasafa

digasafa


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 29
Localização : lisboa

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue0/0digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (0/0)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:07 pm

eu faço um set do monstro 3
de seguida baixo as carta 38, 23 e 31 na zona spell/trap

fim de turno
Ir para o topo Ir para baixo
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue145/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:10 pm

Deck de juninhojjj - 34 Cartas
Mão de juninhojjj - 3 Cartas

Deck de digasafa - 34 Cartas
Mão de digasafa - 2 Cartas

LP de juninhojjj: 4000
LP de digasafa: 4000

Campo de juninhojjj
12 - Set
Traps/Spells: 16 e 19

Cemitério de juninhojjj
Nada

Campo de digasafa
03 - Set
Traps/Spells: 23, 31 e 38

Cemitério de digasafa
Nada
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue325/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:24 pm

Eu revelo meu monstro virado que era Fortune Lady Water (1200/1200) para Modo de Ataque
Citação :

O ATK e DEF desta carta tornam-se iguais ao Nível desta carta x300. Durante cada uma das suas Standby Phases, aumente o Nível desta carta em 1 (máx. Nível 12). Quando esta carta é Special Summoned enquanto você controla um ou mais monstros "Fortune Lady" virados para cima, exceto "Fortune Lady Water", compre 2 cartas.

Depois eu invoco Fortune Lady Wind (900/900) em Modo de Defesa!

Citação :
O ATK e DEF desta carta tornam-se iguais ao Nível desta carta x300. Durante cada uma das suas Standby Phases, aumente o Nível desta carta em 1 (máx. Nível 12). Quando esta carta é Normal Summoned, você pode destruir uma quantidade de Spell ou Trap Cards que o seu oponente controla igual ao número de monstros "Fortune Lady" virados para cima que você controla.

Eu vou ativar a Habilidade Especial de Fortune Lady Wind! Eu destruo as Traps/Spells 31 e 38 de digasafa!

Encerro deixando a Trap/Spell 03 virada para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
digasafa

digasafa


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 29
Localização : lisboa

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue0/0digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (0/0)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:33 pm

baixo a carta 35 na zona spell/trap virada para baixo

acabo a minha jogada
Ir para o topo Ir para baixo
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue145/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:38 pm

Deck de juninhojjj - 33 Cartas
Mão de juninhojjj - 2 Cartas

Deck de digasafa - 33 Cartas
Mão de digasafa - 3 Cartas

LP de juninhojjj: 4000
LP de digasafa: 4000

Campo de juninhojjj
12 - Fortune Lady Water em ATK (1200/1200)
24 - Fortune Lady Wind em DEF (900/900)
Traps/Spells: 16, 19 e 03

Cemitério de juninhojjj
Nada

Campo de digasafa
03 - Set
Traps/Spells: 23 e 35

Cemitério de digasafa
31 - Swords of Revealing Light
38 - Mirror Force
Ir para o topo Ir para baixo
juninhojjj
Unknown Duelist
juninhojjj


Mensagens : 156
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue325/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (325/500)
Coins: 150 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:15 pm

Eu começo ativando Future Visions!

Citação :
Quando um monstro é Normal Summoned, remova-o do jogo. Durante a próxima Standby Phase do controlador daquele monstro, retorne o monstro removido ao campo virado para cima na Posição de Ataque.

Em seguida digasafa ativa Just Deserts mas eu impeço com Dark Bribe.

Eu invoco Fortune Lady Light em Modo de Defesa, ela e removida instantaneamente e me permite invocar Fortune Lady Earth em Modo de Ataque (2400/2400), minhas Fortune Ladys Wind e Water ficam com respectivamente 1200 e 1500 de ATK. Eu ataco o monstro virado com Fortune Lady Earth que se revela Big Shield Gardna que tem (100/2600), eu perco 200 LP ele ele muda para Modo de Ataque, eu ativo a habilidade de Gorz the Emissary of Darkness na minha mão, fazendo seu Special Summon em Modo de Ataque (2700/2500), depois eu Special Summon The Emissary of Darkness Token (200/200) em Modo de Ataque.

Eu utilizo The Emissary of Darkness Token para destrir Gardna, depois Gorz the Emissary of Darkness e Fortune Lady Wind para atacar diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue145/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:20 pm

Vencedor: juninhojjj
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei Fudo
Slifer Red
Yusei Fudo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Academia de duelos

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue390/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (390/500)
Coins: 50 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:56 pm

Só uma coisa... Gorz é invocado de sua mão, quando leva-se dano e não tem-se NENHUMA carta no seu campo... ._. E tu tinha as Fortune Lady e o Campo... Sorry... Ainda não acabou... Espero a sua resposta, e dai reabro.

Citação :
Spoiler:
Quando você toma Dano de uma carta que seu oponente controla enquanto você não controla cartas, você pode Special Summon esta carta da sua Mão. Então ative o efeito apropriado, baseado no tipo de dano :
● dano de batalha: Special Summon 1 "Emissary of Darkness Token" (Fada-Tipo/Luz/Nível 7/ATK ?/DEF ?). O ATK e DEF são iguais a quantidade de Dano de Batalha que você sofreu.
● Dano de Efeito: Inflija dano ao seu oponente igual ao dano que você sofreu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohnewage.forumeiros.com
Senhorito Sasuke

Senhorito Sasuke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
digasafa vs juninhojjj Left_bar_bleue145/500digasafa vs juninhojjj Empty_bar_bleue  (145/500)
Coins: 100 Coins
Informações:

digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:06 pm

O duelo foi anulado então, pq eu mesmo nao tenho mais os decks deles e talvez nem eles tenham mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





digasafa vs juninhojjj Empty
MensagemAssunto: Re: digasafa vs juninhojjj   digasafa vs juninhojjj Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
digasafa vs juninhojjj
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» digasafa vs juninhojjj
» juninhojjj vs Omegamon
» digasafa vs Splokita
» digasafa vs Senhorito Sasuke
» digasafa vs Senhorito Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! New Age :: Off :: Duel Zone :: Duelos-
Ir para: